Sabor do mês PD - carne

Maratona do Porto corre-se a 6 de novembro

Maratona do Porto corre-se a 6 de novembro

A Maratona do Porto, considerada a maior e mais emblemática de Portugal, regressa à estrada a 6 de novembro, para correr aquela que é a sua 18.ª edição.

A data foi anunciada pela Runporto, que organiza o evento em parceria com as Câmaras Municipais do Porto e de Matosinhos, esta quarta-feira, e indicou que os interessados já podem proceder à inscrição.

Segundo informações avançadas, o evento já conta com inscritos oriundos de 22 países. Além de Portugal, a 18.ª Maratona do Porto terá participantes de Espanha, França, Rússia, Bélgica, Suíça, Polónica, Ucrânia, entre muitos outros.

À semelhança da última edição, a maratona contará com três distâncias – corrida de 42,195 e 10 quilómetros e uma caminhada de 6 quilómetros, destinada a toda a família.

A partida para a corrida principal, dos 42,195 quilómetros, está marcada para as 09h00 junto ao Aquário Sea Life (Castelo do Queijo) e a meta para o Parque da Cidade (avenida do Parque).

Devido aos condicionamentos de circulação no tabuleiro inferior da ponte Luís I, não será possível atravessar para Vila Nova de Gaia.

Os interessados em participar na Maratona do Porto podem inscrever-se aqui.

Fotografia de arquivo

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes