PUB
PD-Bairro Feliz

Mar Shopping promove campanha de adoção de animais

Mar Shopping promove campanha de adoção de animais

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Para celebrar o Dia do Animal, o Mar Shopping inicia esta terça-feira duas ações que pretendem assinalar e apoiar os direitos dos animais.

Em parceria com a Midas, o Mar Shopping promove uma campanha de incentivo à adoção, e, em simultâneo, associa-se à Ânimas numa campanha de doação de fundos que visa promover a realização de Atividades Assistidas por Animais (AAA) com utentes do Lar de Idosos do Centro Social e Paroquial do Padrão da Légua (CSPPL), em Matosinhos. O Mar Shopping dá assim continuidade a um projeto de responsabilidade social inovador, com o contributo da Ânimas e também da Animais de Rua (AdR), parceiro na formação de Famílias de Acolhimento Temporário a animais em risco.
Também arranca esta terça-feira uma campanha online em que, por cada novo seguidor da página oficial do Facebook do centro comercial, será doado um euro. O que se pretende é, até 16 de outubro, atingir um valor limite de 700 euros, o equivalente a 700 novos Likes na página de Facebook do Mar Shopping, o necessário para que a Ânimas desenvolva Atividades Assistidas por Animais, uma vez por semana, durante seis meses, no Lar de Idosos do Centro Social e Paroquial do Padrão da Légua, apoiado pela Entrajuda.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz