PUB
PD- Revista Sabe bem

Mar Shopping apoia cinema com oferta de bilhetes

Mar Shopping apoia cinema com oferta de bilhetes

De forma a apoiar a arte do cinema, o MAR Shopping Matosinhos, em parceria com a NOS Cinemas, vai abrir as portas das salas aos espetadores, através da oferta de 200 bilhetes por dia, em quatro períodos, distribuídos entre os meses de abril a julho.

Um total de 800 bilhetes por semana serão aos gratuitamente para filmes em cartaz, “com exceção das sessões com tecnologia IMAX®, antestreias ou sessões privadas”, o que possibilita a visualização das estreias de “Gasoline Alley: Investigação Explosiva”, “A Cidade Perdida”, “Notre-Dame em Chamas”, “À Procura de Anne Frank”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Top Gun: Maverick”, “Deadlock”, “Book of Love” ou “Thor: Amor e Trovão”.

Os bilhetes serão entregues mediante “apresentação do cartão de cidadão ou bilhete de identidade junto das bilheteiras dos cinemas”. Poderá ser levantado um limite máximo de um bilhete por dia, por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo, sendo estes atribuídos “de acordo com a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta de entradas disponíveis”. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Oferta de bilhetes:
– 11 e 14 de abril;
– 2 e 5 de maio;
– 6 e 9 de junho;
– 4 e 7 de julho.

Para Sandra Monteiro, diretora-geral do MAR Shopping Matosinhos, “este pode ser, por um lado, um importante incentivo para que os espetadores regressem ao cinema, um setor que precisa de apoio, e, por outro, ao retomar da normalidade de que todos necessitamos”.

Segundo o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), em fevereiro deste ano, meio milhão de espetadores foi ao cinema, menos de metade do que em igual período de 2020, num cenário ainda de pré-pandemia.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz