PUB
Recheio 2024 Institucional

Mar Azul está de volta ao Estádio do Dragão

Mar Azul está de volta ao Estádio do Dragão

A apresentação da equipa do FC Porto está marcada para este sábado, dia 28 de julho. A animação começa às 14h e termina com o FC Porto-Newcastle (20h).

O primeiro banho no Mar Azul dos campeões nacionais está marcado para este sábado, data da Apresentação da equipa do FC Porto para a temporada 2018/19.

O jogo com o Newcastle, marcado para as 20h, é o “ponto onde irá desaguar todo um dia pintado de azul e branco e que se espera que possa servir de mote a uma temporada recheada de conquistas”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A animação começa bem cedo. Na Praça envolvente ao estádio, a partir das 14h, haverá música ao vivo em dois palcos, Sound Box, grupo Batucada Radical, bares Super Bock, Street Food by Inbrand, pinturas faciais gratuitas e a presença confirmada do Draco para ajudar a puxar pelos portistas que queiram aproveitar o dia de festa desde cedo.

Também a partir das 14h, e até às 17h, vai decorrer uma ação de solidariedade em conjunto com a Unilever e que tem como objetivo trocar gelados por bens alimentares que, depois, serão entregues à Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. Ou seja, ao doar um bem alimentar recebe grátis um Cornetto Cookies’n’dream. Os bens alimentares solicitados são arroz, massa, farinha para culinária e leite meio gordo (1L).

As portas do Dragão abrem pelas 17h abrem e a animação passa para o interior do estádio. Os jogadores do plantel 2018/19 vão ser apresentados individualmente, como é habitual. Ainda antes do apito inicial para o jogo de apresentação, a memória de Sir Bobby Robson, figura querida não só ao FC Porto mas também ao Newcastle, será evocada no Estádio.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile