PUB
CIN - Branco Perfeito

Mão Morta: “Nós somos aqueles contra quem os nossos pais nos avisaram – ao vivo no Theatro Circo”

Mão Morta:
2017 promete ser o ano de Mão Morta e a banda bracarense desafia-se agora a explorar a sua faceta mais “experimental e contemporânea”. “Nós somos aqueles contra quem os nossos pais nos avisaram – ao vivo no Theatro Circo” já chegou às lojas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Um disco (duplo) com 14 faixas que regista o primeiro concerto deste encontro “improvável” entre a banda bracarense e o Remix Ensemble, a Sinfonieta de 15 elementos da Casa da Música.
Uma obra que revisita temas dos diversos álbuns dos Mão Morta e inclui ainda um tema inédito, o primeiro, “Abertura”, da autoria de Telmo Marques, uma composição contemporânea que cita várias obras dos Mão Morta.
Os outros treze são temas dos Mão Morta arranjados e orquestrados por Telmo Marques para serem interpretados por um Ensemble de música contemporânea que aqui ganham uma complexidade e uma dinâmica de música erudita contemporânea, repleta de pormenores sonoros e de densidades espectaculares.
O espetáculo foi dirigido pelo maestro Pedro Neves, um dos mais promissores novos maestros portugueses.
Esta obra tem também uma edição em triplo vinil pela Rastilho.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile