PUB
Philips S9000

Mão Morta entre as novas confirmações do North Music Festival

Mão Morta entre as novas confirmações do North Music Festival

Os Mão Morta juntaram-se esta quinta-feira aos Prodigy e outros nomes do cartaz oficial do North Music Festival que vai estrear-se no Porto, a 25 e 26 de maio. A não perder!

Os Mão Morta vêm solidificar com chave de ouro o cartaz do North Music Festival. Já era conhecida também a participação de Gogol Bordello, que aqui darão o seu único concerto em Portugal, bem como dos Guano Apes, Linda Martini, Slow J, Da Chick e First Breath After Coma, mas esta quinta-feira foram igualmente anunciadas as presenças de Ermo, Xinobi (em registo ‘live’) e DJ Ride.

No primeiro dia do festival, cabe a Da Chick abrir o palco principal, seguindo-se os Linda Martini. Os Guano Apes tocam a seguir, finalizando-se a programação deste palco com o concerto dos Gogol Bordello. O palco “Dance” contará com atuações de Ermo e Xinobi.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No segundo dia, 26 de maio, o programa começa com os concertos de First Breath After Coma e de Slow J. Depois, a voz de Canibal é dada ao manifesto no concerto especial “Mutantes S.21”, dos icónicos Mão Morta, encerrando-se o alinhamento do espaço principal do festival com os Prodigy. O palco “Dance” estará nesse dia ao comando do DJ Ride.

Refira-se que o festival vai abarcar também uma área dedicada às experiências gastronómicas e provas de vinhos, uma zona de jogos e exibição de filmes e documentários, entre outras experiências.

O bilhete para um dia do North Music Festival tem um custo de 35 euros e o passe para os dois dias tem o valor de 59 euros.

PUBLICIDADE