CMPorto

Manuel Pizarro quer requalificar Bolhão até 2015

Manuel Pizarro quer requalificar Bolhão até 2015

“Se a responsabilidade for minha (…), o Bolhão recupera-se até ao final do primeiro semestre de 2015, nem que seja com fundos da câmara”, sustentou durante um debate sobre o futuro daquele mercado, organizado pela Plataforma de Intervenção Cívica do Porto (PIC) e que juntou a CDU e o Bloco de Esquerda (BE). Manuel Pizarro considera que a recuperação do mercado portuense deve ser encarado como “o mais importante e mais urgente investimento público” a realizar, sendo necessário “estabelecer um programa de ocupação” que conte com a participação dos comerciantes e que “seja alicerçado num plano de negócio credível”. A pensar nos comerciantes daquele ícone da Invicta, o candidato socialista pretende instalar “um mercado provisório na rua Alexandre Borges” e conferir “descontos na renda no período a seguir às obras”.
Pizarro propôs ainda a utilização do parque de estacionamento Silo-Auto “ao serviço do Bolhão”, com um custo de “50 cêntimos por hora” para os consumidores e um serviço de transporte das compras.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=301020-novomenu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.