PUB
CIN - Branco Perfeito

Manuel Pizarro quer “dar voz a todos e fazer ouvir” os cidadãos

Manuel Pizarro quer

Em declarações à Lusa, o candidato defendeu que, num momento “em que o Porto enfrenta tão graves dificuldades e problemas”, é fundamental “que se devolva essa capacidade dos cidadãos fazerem ouvir a sua voz”. Assim, acrescentou, “dar espaço às pessoas” para que todos possam contribuir com propostas sobre a cidade é o grande objetivo de Pizarro. “‘Fazer ouvir o Porto’ significa isto mesmo: ouvir o que as pessoas dizem e dar uma projeção diferente ao que dizem”, bem como fazer com que os cidadãos “sintam que há no Porto um político que está disponível para os ouvir e dar-lhes voz”, realçou.
O candidato afirmou ainda que o seu programa eleitoral deverá ser apresentado em abril, garantindo já ter definido como prioridade a recuperação de “uma trajetória de desenvolvimento económico” e a criação de emprego. “Não podemos falar de uma cidade de progresso e não podemos falar de inclusão social numa circunstância como a que temos hoje, em que tantas pessoas estão privadas daquilo que é o seu trabalho, o trabalho que é um direito essencial para a realização de um ser humano”, salientou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem