PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Manuel Aranha vai suceder a Paulo Cunha e Silva na vereação do Porto

O militante do CDS/PP Manuel Aranha, sétimo da lista do independente e presidente Rui Moreira, informou esta sexta-feira que vai ocupar na Câmara do Porto o lugar deixado vago pelo vereador Paulo Cunha e Silva.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Manuel Aranha, engenheiro, revelou que foi convidado e que aceitou ser vereador na autarquia portuense, de forma a completar os seis lugares a que a lista do líder Rui Moreira tem direito no executivo. Questionado sobre se vai ocupar o cargo a tempo inteiro e se vai ficar com algum pelouro, Manuel Aranha recusou adiantar detalhes, remetendo mais esclarecimentos para o presidente da Câmara, que assumiu, na quarta-feira, o pelouro da Cultura. O adjunto de Rui Moreira para a comunicação, Nuno Santos, revelou que o autarca vai comunicar, no início da próxima semana, a reorganização da sua vereação.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem