PUB
Recheio 2024 Institucional

Manuel Aranha assume pelouro do “Comércio e Turismo”

Manuel Aranha assume pelouro do “Comércio e Turismo”
O engenheiro portuense, de 32 anos, vai ocupar-se da gestão de projetos e processos relacionados com o comércio e o turismo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Manuel Aranha assumirá esta quarta-feira o cargo de vereador da Câmara do Porto, sendo o mais jovem do executivo, tal como revelou o presidente da autarquia, Rui Moreira. O engenheiro, de 32 anos, era o sétimo da lista independente do autarca, quando venceu as eleições em 2013, tendo ficado, assim, como primeiro suplente.
O novo vereador ficará com a pasta do “Comércio e Turismo”, competências que, até agora, estavam na posse de Moreira, que passa a deter o pelouro da Cultura. Manuel Aranha vai ocupar-se da gestão de projetos e processos relacionados com o comércio e turismo, alguns já em curso e que, para o líder do município, são de primordial importância para a sustentabilidade do turismo e da vivência da cidade.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem