PUB
Philips S9000

Maluma atua no MEO Marés Vivas

Maluma atua no MEO Marés Vivas

O cantor colombiano Maluma, que, no último sábado, esgotou a Altice Arena, em Lisboa, com um concerto surpreendente, vai regressar a Portugal ainda este ano. A próxima paragem acontece no palco do MEO Marés Vivas, a 16 de julho.

A informação foi avançada pela organização do festival, na sua página de Facebook. “O Maluma está confirmado para o MMV’22! Desta vez não vão ser só quatro, mas tantos mais felizes por ver o Papi Juancho no maior festival do norte do país”, lê-se.

Recorde-se que Maluma é, atualmente, um dos artistas com maior impacto na música urbana e no ídolo jovem da música latina globalmente. Tem mais de 49 milhões de seguidores no Instagram, mais de 23 milhões de fãs no Facebook, 6 milhões no Twitter e 22 milhões de assinantes em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O cantor colombiano junta-se ao leque de artistas já conhecido para atuar no festival a 16 de julho, nomeadamente Dino D’Santiago e Bárbara Tinoco. O cartaz conta também com nomes como Bryan Adams, que atua a 15 de julho, e Anitta, Jessie J e Diogo Piçarra, que atuam no último dia do festival, dia 17.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, em maresvivas.meo.pt.

Fotografia: Facebook Maluma

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem