PUB
Recheio 2024 Profissional

Mala Voadora leva teatro ao bairro da Pasteleira

Mala Voadora leva teatro ao bairro da Pasteleira
O espetáculo “Título e escritura” será apresentado este sábado, às 21h30, no auditório da Associação de Moradores do bairro da Pasteleira. A entrada é livre.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Título e escritura” é um monólogo sobre um viajante misterioso vindo de um lugar distante que procura uma ligação ou um gesto solidário de quem o ouve.
A peça é uma coprodução da companhia teatral “Mala Voadora” e do Teatro Oficina, sendo interpretada por Jorge Sampaio que se baseia num texto do dramaturgo norte-americano Will Eno.
Este espetáculo está inserido na programação do projeto “Cultura em Expansão”, que teve início a 25 de abril e continua até dezembro com mais de 40 sessões nas áreas do teatro, dança, literatura, cinema, música e performance.
A segunda edição do projeto irá decorrer nos seguintes bairros e zonas da cidade: Aldoar, Bonfim, Bouça, Cerco, Ilha da Bela Vista, Pasteleira e São Vitor.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile