PUB
Recheio 2024 Profissional

Mais pequenos com direito a várias atividades de Natal na ‘Princelandia’ Porto

Mais pequenos com direito a várias atividades de Natal na 'Princelandia' Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Princelandia Porto organiza, até ao dia 30 de dezembro, atividades de tempos livres para as crianças que queiram aproveitar as férias do Natal para aprender algo mais.

Destinadas a crianças entre os quatro e os 12 anos de idade, as atividades prevêem ateliês de magia, experiências científicas, doces natalícios, enfeites e prendas de Natal e outras experiências como uma caça ao tesouro e visita aos CTT e à Biblioteca Municipal Florbela Espanca, em Matosinhos. Além das atividades lúdicas, a Princelandia Porto disponibiliza uma hora diária de apoio ao estudo levado a cabo por uma professora.
No final do dia, as meninas poderão usufruir do circuito de SPA de princesas, vestindo-se de roupão de banho, de tules e tutus, para se transportarem para um mundo de relaxamento e fantasia, enquanto os rapazes podem divertir-se no karaoke, entre outras atividades disponíveis.
Os pais podem inscrever as crianças ao dia, com um custo de 22,5 euros.
Além das atividades de Natal, a Princelandia Porto mantém-se aberta durante a época natalícia para as festas de aniversário. Com a duração de duas horas, as festas começam no SPA, onde as princesas pintam as unhas das mãos e pés, fazem uma pintura fantasia na cara, um penteado e terminam com um desfile na passerelle.
Já os meninos podem escolher entre o ateliê de culinária, de magia, de experiências científicas e pinturas faciais. No final, juntam-se todos para o lanche e karaoke.
A Princelandia disponibiliza, ainda, outras experiências, como o chá de princesas, circuito de SPA, experiências entre mãe e filha e festas temáticas.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile