PUB
PD- Revista Sabe bem

Mais habitações disponibilizadas para o programa de arrendamento acessível

Mais habitações disponibilizadas para o programa de arrendamento acessível

O Município do Porto está a realizar um concurso contínuo para atribuir habitações através do Programa de Apoio ao Acesso à Habitação – 1.º Direito. Esta semana, estão disponíveis 10 casas para sorteio, com diferentes tipologias e áreas (T1 a T3). Os interessados têm até 10 de abril para se candidatarem.

As candidaturas podem ser submetidas a qualquer momento, e os selecionados não precisam de se candidatar novamente para futuros sorteios. As habitações são disponibilizadas a pessoas ou agregados familiares elegíveis, de acordo com os critérios do programa.

As casas, adquiridas ou reabilitadas pela empresa municipal responsável pela reabilitação urbana, terão rendas acessíveis. Os interessados podem candidatar-se online e encontrar mais informações no site da Porto Vivo, SRU.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O objetivo do programa é proporcionar habitação digna a pessoas que vivem em condições precárias e não têm capacidade financeira para obter uma habitação adequada.

Para mais informações, os interessados podem contactar o Balcão da Habitação Acessível por telefone ou presencialmente na Loja do Cidadão Porto.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz