PUB
Philips S9000

Mais de mil pedidos de adesão ao “Verão seguro – chave direta”

Mais de mil pedidos de adesão ao “Verão seguro - chave direta”
No distrito do Porto, a operação da GNR “Verão seguro – chave direta” contou com 184 pedidos de adesão. Programa destina-se a garantir a segurança das residências durante as férias.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Entre os dias 1 de junho e 27 de agosto, a Guarda Nacional Republicana (GNR) recebeu 1130 pedidos de adesão à operação “Verão seguro – chave direta”, 184 dos quais no distrito do Porto e 109 no de Lisboa.
O programa, em curso até ao dia 15 de setembro, destina-se a garantir a segurança das residências dos cidadãos durante os meses de verão, através de um patrulhamento mais intensivo. Em comunicado enviado às redações, a força policial anunciou que, da totalidade de pedidos de adesão, 1012 foram feitos em postos da GNR e 118 através da internet. A operação abarcou os distritos de Setúbal, (com 170 pedidos), Braga (99), Leiria (94), Coimbra (92), Santarém (86), Aveiro (51), Viseu e Évora (43 cada distrito), Portalegre (40), Guarda (35), Castelo Branco (33), Vila Real (15), Viana do Castelo (14), Beja e Faro (oito cada) e Bragança (seis). Duas das residências sob vigilância foram alvo de uma tentativa de furto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile