PUB
Philips S9000

Mais de 60 empresas recrutam na Feira de Emprego da FEP

Mais de 60 empresas recrutam na Feira de Emprego da FEP

Esta terça e quarta-feira, mais de 60 empresas, de distinção nacional e posicionamento internacional, estarão presentes na 18ª edição do FJC Porto de Emprego. O evento é organizado pela FEP Junior Consulting (FJC) – empresa de consultoria da FEP -, em parceria com o Serviço de Relações Externas e Integração Académica da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Sonae, PwC, EY, KPMG, Sonae IM, Deloitte, Lidl, Mazars, NOS, Vodafone, Adidas, Santander e Nestlé são algumas das empresas presentes nesta edição da Feira de Emprego da FJC.
São esperados assim mais de  sete mil estudantes, que terão ao seu dispor mais de 400 oportunidades de emprego e estágio. A entrada é livre.
Mas as novidades não ficam por aqui: entre as mais de 400 ofertas para estudantes, existem cerca de 30 oportunidades para alunos de engenharia. É a primeira vez que empresas deste setor estarão a apresentar-se aos alunos e a recrutar.
Um dos momentos altos, revela nota enviada às redações, é o Speed Recruitment, que decorre no primeiro dia do evento. 22 alunos terão a oportunidade de participar individualmente numa entrevista flash com 22 empresas, em períodos de cinco minutos. Grande parte dos alunos sairão do painel com oportunidades de emprego ou estágios e novas fases de entrevistas.

FJC Concurso Solidário: Projeto de responsabilidade social
A responsabilidade social é uma missão fundadora da FEP Junior Consulting. Com efeito, também nesta 18ª edição, será anunciado o vencedor do FJC Concurso Solidário, que “visa promover a realização de um projeto de responsabilidade social, para auxílio na gestão interna de uma organização sem fins lucrativos, identificando problemas e apresentando soluções”.
Refira-se que o FJC Porto de Emprego é promovido, desde 2001, pelos estudantes membros da FEP Junior Consulting. Permite às empresas divulgar toda a informação na área de emprego e da formação profissional, nomeadamente ofertas de estágios, ações de formação e recrutamento. Historicamente, as primeiras edições denominaram-se de “Job Shop”, de 2001 a 2003.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile