PUB
PD - Revista Sabe Bem

Mais de 500 crianças cantam os Reis na Casa das Artes

Mais de 500 crianças cantam os Reis na Casa das Artes

O espetáculo, que arranca às 10:00 horas, contará com a participação de dez instituições educativas que prometem proporcionar momentos de grande alegria e entretenimento. Em comunicado, o presidente da câmara, Armindo Costa, sublinhou a importância de “incutir nas novas gerações a identidade cultural de um povo, que é aquilo que nos une e identifica”. “O cantar dos Reis faz parte da nossa história, é um pedaço da nossa identidade que queremos preservar e valorizar”, referiu o autarca.
As entidades representadas no evento são o jardim-de-infância da Associação Cultural e Beneficente dos Trabalhadores do Município, a Associação das Lameiras, a Associação Gerações, a Creche Mãe, o Grupo de Educação Especial da EB 2,3 de Ribeirão, o Jardim-de-infância N. Sra. da Guia de Outiz, a Mais Plural e a Santa Casa da Misericórdia de Famalicão, assim como os elementos do projeto Canções de Bem-Querer.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem