Santander Escolhas

Maior torneio de padel do país regressa à baixa do Porto

Maior torneio de padel do país regressa à baixa do Porto

O Open Carlsberg, considerado o maior torneio de padel do país, regressa à baixa do Porto de 18 a 21 de julho. A competição vai disputar-se num total de 16 campos, repartidos pelo Top-padel Quinta do Fojo (4 cobertos e 2 outdoor), Top-padel Industrial (6 indoor), Top-padel Fluvial (3 indoor) e, em estreia, o campo especial outdoor que será instalado no Largo Amor de Perdição, em frente ao Centro Português de Fotografia, indica a Câmara Municipal do Porto.

O torneio terá início a partir das 19 horas desta quinta-feira, mas somente para jogadores com residência superior a 125 km. Já na sexta-feira, 19 de julho, as provas, também com início a partir das 19 horas, englobam todos os jogadores inscritos.

No sábado e no domingo os jogos estão agendados para as 9 horas, sendo que as finais serão disputadas no campo do Largo Amor de Perdição.

De salientar que, este ano, a organização atingiu um novo recorde com a inscrição de 370 duplas. No entanto, apenas 330 vão participar na competição, uma vez que é o limite estabelecido pelo regulamento.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal