PUB
Junta da Galiza

“MaiaGo” regressa ao Forúm de 12 a 14 de maio

“MaiaGo” regressa ao Forúm de 12 a 14 de maio
A iniciativa, organizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara da Maia, tem como principal objetivo dotar os jovens de ferramentas que lhes permitam ingressar na vida ativa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Grande Auditório do Fórum da Maia vai receber, entre os dias 12 e 14 de maio, a edição de 2015 do “Programa maiaGO”.
À semelhança das edições anteriores, o evento contará com uma série de seminários, que decorrerão entre as 9h30 e as 18h, onde serão abordados temas como o marketing pessoal, o marketing digital, o emprego e o empreendedorismo. Todos estes temas são suportados pela vivência e experiência profissional dos palestrantes, que assim podem dar na primeira pessoa alguns conselhos para os jovens participantes puderem ultrapassar inúmeros desafios profissionais e ainda dotá-los de ferramentas que lhes permitam definir, planear e executar uma estratégia para ingressar no mundo do trabalho.
Durante os três dias em que decorrerá o projeto maiaGO, estarão presentes mais de 25 palestrantes convidados, que abordarão ainda
assuntos relacionados com aspetos psicológicos, contextualização histórica, liderança de equipa, diferentes modelos de negócio no séc. XXI, entre muitos outros.
A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas em http://maia-go2015.admeus.net/forms/index?menu=yes.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile