PUB
Philips S9000

Maia recebe primeira “Glow Run” portuguesa a 24 de maio

Maia recebe primeira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A iniciativa alia a prática desportiva à música e ao entretenimento, ao longo de um percurso de cinco quilómetros.

A primeira “Glow Run” portuguesa já tem data marcada. A corrida noturna de cinco quilómetros, repleta de luz e música, vai ser realizada no dia 24 de maio, na Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014.
Criado nos Estados Unidos da América, o evento associa a prática de exercício físico, como a marcha e a corrida, à presença de elementos de luz, música e entretenimento. “Enquadrada por um ambiente de luz e multimédia, música e atuação de dj’s ou música ambiente, ao longo do percurso, uma ‘Glow Party’ será o culminar de um evento inovador e mobilizador de pessoas de todas as idades e condição física, quer participem individualmente ou em grupos de amigos ou famílias”, explica a organização da iniciativa, na sua página da Internet. A estreia do evento no nosso país decorrerá na Maia, num percurso onde os participantes serão surpreendidos com várias “Glow Zones”, marcadas por diferentes cenários de luz e música. O percurso terá início junto ao edifício da Câmara Municipal, passando na Avenida Dom Manuel II, Rua Dona Sílvia Alves Teixeira, Avenida António Santos Leite e Rua Augusto Simões.
De sublinhar que o primeiro período de inscrições decorrerá até ao dia 30 de abril; o segundo será de 1 a 24 de maio. Ainda assim, os interessados na prova deverão inscrever-se o mais rápido possível para conseguirem entradas mais acessíveis. Os preços das inscrições variam entre os 12 e os 16,50 euros. Para menores de oito anos a participação é gratuita.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem