PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Maia recebe competição de Kung-Fu

Maia recebe competição de Kung-Fu

O 3º Torneio de Wushu da Maia está marcado para 8 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Nogueira da Maia. As inscrições decorrem até 25 de janeiro.

Trata-se da terceira edição de um ciclo de torneios “exclusivamente direcionados para praticantes de Wushu/Kung-Fu iniciados, na vertente de taolu (coreografias/formas)”.

O torneio destina-se a crianças (a partir dos 5 anos), jovens e adultos sem limite de idade que pratiquem Wushu/Kung-Fu moderno e/ou tradicional e que queiram adquirir experiência competitiva na modalidade.

“Junta-te a nós nesta festa do Kung-Fu e vem mostrar o teu valor!”, convida a organização, a cargo do clube maiato de Kung-Fu Associação Desportiva WULIN.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com esta iniciativa pretende-se, entre outros objetivos, divulgar o Wushu/Kung-Fu enquanto arte marcial performativa; cativar crianças, jovens e adultos para a prática da modalidade; cultivar um espírito competitivo salutar, o esforço, o respeito e a solidariedade – espírito do Wushu; e fomentar um estilo de vida saudável.

A competição de Kung-Fu conta com a coorganização da Câmara Municipal da Maia e com o apoio da Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas, que é a entidade que tutela o Kung-Fu em Portugal.

A entrada é livre. As inscrições decorrem até 25 de janeiro.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem