PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Maia realiza primeira Caminhada Felina Colorida

Maia realiza primeira Caminhada Felina Colorida

Se gosta de praticar exercício físico e de contribuir para a causa animal, reserve já a manhã do dia 16 de junho e participe na primeira Caminhada Felina Colorida da Maia.

Organizada pela Cantinho do Tareco – Associação de Proteção Animal em colaboração com a Câmara Municipal da Maia, a iniciativa é aberta a todas as pessoas independentemente da idade e pretende sensibilizar e apoiar a causa animal.

Para além de desfrutar de uma caminhada pela natureza, no Ecocaminho da Maia, habilita-se ainda a ganhar vários prémios — um jantar para duas pessoas no Apuro – Vegan Bar, um tablet Samsung, uma oferta da Royal Canin, uma transportadora de animais da NeoPet e uma seleção de produtos da Bodum são exemplos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O ponto de partida e de chegada é o antigo apeadeiro de Mandim, em Castêlo da Maia (Rua Central de Mandim, 1101), onde deve aparecer pelas 09h30. Às 10h há uma sessão de zumba/aquecimento com o Maiafit e, meia hora mais tarde, tem início a caminhada. No fim do percurso, previsto para as 12h30, há uma explosão de cores e música do DJ Richard C da Moon Walk Editions.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível em caminhadafelina.com. Até 13 de junho, a participação tem um custo de 8€. Terminado este prazo só poderá realizar a sua inscrição no dia e no local da caminhada, desta vez por 10€. Se for um dos primeiros 400 inscritos terá direito a um kit oferta com uma t-shirt, dois saquinhos de pó de tinta e vários brindes surpresa. O levantamento do kit deve ser feito dia 15 no gatil do Cantinho do Tareco (Rua das Maias, loja 33, Bairro do Sobreiro), responsável pelo evento.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile