PUB
Recheio 2024 Institucional

Maia quer Loja do Cidadão no concelho

Maia quer Loja do Cidadão no concelho
O presidente da Câmara da Maia, Bragança Fernandes, defendeu a instalação de uma Loja do Cidadão no centro do concelho, num dos “espaços arrendados ao Estado”, sugerindo o edifício do tribunal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No âmbito da inauguração do primeiro Espaço do Cidadão no concelho, na freguesia da Maia, o autarca declarou que, a Maia, enquanto “órgão facilitador” vai ter quatro espaços do Cidadão até ao final de 2015, mas justifica-se ter também uma Loja do Cidadão.
O espaço ontem inaugurado no edifício da junta de freguesia da Maia disponibiliza cerca de 50 serviços à população relacionados com a Segurança Social, ADSE, Instituto da Mobilidade e Transportes (IMT) ou o Portal do Cidadão, entre outros.
“Estamos na primeira linha de implementação destes espaços na cidade”, declarou à agência Lusa Bragança Fernandes, acrescentando que este espaço na freguesia da Maia é gerido pela junta.
O autarca salientou ainda que a preocupação da autarquia é servir cada vez melhor os munícipes, dotando as juntas de freguesia de valências que permitam responder às suas necessidades
O atual balcão de serviços em Águas Santas vai passar a ser um Espaço do Cidadão, conceito que será alargado em breve às freguesias de Moreira e Câstelo.
Apesar da abertura de quatro Espaços de Cidadãos na Maia, Bragança Fernandes garantiu que “todos os serviços públicos existentes vão manter-se”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem