PUB
Recheio 2024 Profissional

Maia promove compras no comércio local

Maia promove compras no comércio local

Durante os próximos três meses, a Câmara Municipal da Maia tem em vigor um novo programa destinado a apoiar o comércio local do concelho. A campanha, intitulada “Maia+Local” arrancou na passada segunda-feira, 3 de maio, e contempla o sorteio de prémios semanais no valor de cerca de 1500 euros. 

Entre os vários prémios, que ascendam a um total de 75 mil euros, está a possibilidade de os clientes dos espaços com área comercial até 200 m2 [cafés, restaurantes, lojas de vestuário, farmácias, talhos, cabeleireiros…] ganharem um carro elétrico, bicicletas elétricas e tours pela cidade. “Por cada 15 euros de compras efetuadas no comércio local”, os consumidores habilitam-se a ganhar estes prémios, destaca o portal de notícias maia.pt.  

“No final da campanha será sorteado um carro elétrico Volskswagen e-Up entre os consumidores e uma carrinha elétrica Nissan e-200, junto dos comerciantes aderentes”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em declarações ao respetivo órgão de comunicação, António Silva Tiago destacou que estando a pandemia mais controlada, o próximo passo é “ajudar a economia local a retomar os níveis de atividade económica”. “Foi um período particularmente difícil para as microempresas de comércio e serviços. Por isso, esta iniciativa de incentivar o regresso do consumo no comércio e serviços locais”, acrescentou o presidente da autarquia.

A iniciativa, desenvolvida em articulação com a Associação Empresarial a Maia e com a Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia, EM, insere-se no âmbito da campanha “Siga o Conselho: Compre no Concelho” e prolonga-se até ao mês de julho.

Os sorteios do “Maia+Local” realizam-se na plataforma maiamaislocal.pt, desenvolvida exclusivamente para esse efeito.  

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem