PUB
Junta da Galiza

Maia poderá acolher novo centro de treino da Ryanair

Maia poderá acolher novo centro de treino da Ryanair

A companhia aérea Ryanair poderá estar a considerar a instalação de um novo centro de treino em solo português. Os presidentes das câmaras do Porto, Gaia e Matosinhos mostraram-se disponíveis a acolher este equipamento na Área Metropolitana do Porto (AMP).

Rui Moreira, presidente do município do Porto, adiantou que se reuniu com a empresa irlandesa e que a Ryanair tem dois objetivos para o novo centro: uma escola de treino e hangares de manutenção.

O autarca disse que o concelho do Porto não tem capacidade para responder a estas necessidades, mas indicou que outros municípios da AMP, como Matosinhos e Maia, poderiam ter instalações disponíveis para albergar o novo centro de treino.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Referir que na semana que passou, o presidente executivo da Ryanair, Michael O’Leary, frisou que é “cada vez mais provável” que o novo centro de treino da empresa seja instalado em Portugal e não em Espanha, e avançou que será tomada uma decisão antes do final de janeiro.

Foto: Ryanair

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem