CIN VinylMatt

Maia: Obras em Brás de Oleiro deverão estar concluídas no “tempo previsto”

Maia: Obras em Brás de Oleiro deverão estar concluídas no

Devido aos trabalhos de reabilitação, reforço e alargamento da Passagem Superior à linha de Caminho de Ferro, na Rua D. Afonso Henriques, em Águas Santas, durante a madrugada, a Câmara Municipal da Maia informou que a obra deu, esta semana, “mais um importante passo em frente para ficarem concluídas dentro dos prazos previstos”.

A montagem dos cimbres “obrigou à interdição da via férrea e ao corte de tensão nas catenárias” e permitirá “a betonagem dos dois novos maciços de encabeçamento da ponte”.

Num comunicado enviado à VIVA!, a autarquia explica que “os trabalhos levados a cabo esta semana implicaram, ainda, o desvio da linha de águas pluviais existente no encontro da passagem superior”.

A obra avança todos os dias entre as 03h00 da madrugada e as 08h00 da manhã, sempre que as condições atmosféricas e outras condicionantes o permitam. Desta forma, o município consegue garantir “a segurança das populações e diminuir os incómodos para quem utiliza aquela passagem aérea ao longo do dia”.

Foto: Câmara Municipal da Maia

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef