PUB
Recheio 2024 Profissional

Maia: intervenção no Parque de Ponte de Moreira está concluída

Maia: intervenção no Parque de Ponte de Moreira está concluída
A conservação da natureza, a consolidação da galeria ripícola, a estimulação da biodiversidade e o aumento da oferta de espaços verdes de lazer e fruição foram os principais objetivos da empreitada, cofinanciada através do ON.2 – O Novo Norte.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A autarquia maiata anunciou esta quarta-feira que estão terminadas as obras no Parque de Ponte de Moreira, empreitada da qual resultam mais 31.600 metros quadrados de espaços verdes para o município.
Cofinanciada pelo Programa Operacional da Região Norte (ON.2), a intervenção, orçada em 103.854 euros, teve como principais enfoques “a conservação da natureza, a consolidação da galeria ripícola, a estimulação da biodiversidade e o aumento da oferta de espaços verdes de lazer e fruição”. Em comunicado enviado às redações, a câmara sublinhou que o equipamento possui diversos locais destinados ao lazer, à estadia e à prática desportiva, permitindo igualmente a observação das diversas espécies arbóreas lá existentes.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile