Campanha Aquastop - CIN

Maia entrega Medalha de Mérito a Bruno Fernandes

Maia entrega Medalha de Mérito a Bruno Fernandes

O jogador Bruno Fernandes foi agraciado com a Medalha de Mérito (Ouro) do município da Maia, na cerimónia solene realizada na última segunda-feira, 12 de julho, dia em que o concelho assinalou o feriado municipal. 

Na entrega da medalha, que só foi possível na quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal elogiou o percurso do atleta do Mancherster United e da seleção nacional de futebol. “Bruno Fernandes é verdadeiramente um herói aqui da Maia e estamos muito honrados com todo o seu desempenho como futebolista, homem, profissional, pai, marido, filho das gentes da Maia”, assinalou António Silva Tiago. 

Bruno Fernandes agradeceu o galardão e aproveitou para recordar alguns momentos da sua infância, vividos na Maia. “Cresci muitas vezes também no Bairro do Sobreiro com o meu primo que morava lá, passei muito tempo a jogar lá à bola, depois em Milheirós, em Gueifães, em Vermoim. Sou um cidadão da Maia por completo”, destacou. 

Para o atleta, o município é um verdadeiro “exemplo a nível nacional” e afirmou mesmo que considera a Maia “a cidade do Desporto”. 

Fotografia: CM Maia

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem