CIN - Branco Perfeito

Maia convida a “Reciclar Esperança”

Maia convida a “Reciclar Esperança”

A empresa municipal Maiambiente lançou esta segunda-feira, 7 de dezembro, uma campanha solidária de recolha de brinquedos, que pretende “apelar à reflexão sobre o fim de vida dos produtos”.  

Intitulada “Vamos Reciclar Esperança”, a ação de sensibilização, que vai, certamente, proporcionar um Natal mais risonho às crianças carenciadas do município da Maia, decorre até 19 de dezembro. 

Para a Maiambiente, esta iniciativa demonstra a importância da reutilização como um pilar fundamental para a gestão de resíduos. “Numa época tão atípica, como a que vivemos, mais do que consciencializar é essencial incrementar estes hábitos no quotidiano, potenciando uma economia cada vez mais circular”, sublinha, em comunicado enviado à VIVA!. 

Os brinquedos podem ser depositados nos cinco ecocentros da Maia – Águas Santas, Avioso, Folgosa, Nogueira e Moreira – assim como no contentor de recolha de brinquedos que está disponível no Mercadinho de Natal, na Praça Doutor José Vieira de Carvalho. 

Para uma “melhor gestão e armazenagem dos bens doados”, a empresa aconselha a que estes sejam depositados e embalados individualmente num saco transparente. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem