PUB
Recheio 2024 Institucional

Magia do Natal invade bibliotecas municipais do Porto

Magia do Natal invade bibliotecas municipais do Porto

A magia e o espírito natalício chegam até às bibliotecas municipais da cidade do Porto. Durante os próximos sábados haverá oficinas de ilustração e estórias e sessões de leitura para os mais novos.

Este sábado, dia 3, realizam-se duas sessões, às 11h e 15h30, em torno da obra «Floco de Neve», de Benji Davies. Por sua vez, no dia 10, será abordado o livro «Verde é a Cor do Natal», de Drew Daywalt e Oliver Jeffers, igualmente com dois horários disponíveis.

Nas mesmas datas, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, decorrem pelas 11h, as sessões de Sábados a Contar. «O Peru que Votou a Favor do Natal», de Madeleine Cook (dia 3), e «Ema e as Luzes da Noite», de Lucy Fleming (dia 10), são as obras em destaque.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ainda no dia 3, às 15h, no mesmo local, acontece mais uma oficina de ilustração orientada por Mariana Rio.

A participação é gratuita, mas é necessário fazer inscrição prévia, através do formulário. Neste sentido, as inscrições para as sessões de 3 e 10 de dezembro das Oficinas com Estória, marcadas para a Biblioteca Pública Municipal do Porto, ainda se encontram disponíveis.

Foto: Guilherme Costa Oliveira

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile