CIN - Branco Perfeito

Magia do Natal invade bibliotecas municipais do Porto

Magia do Natal invade bibliotecas municipais do Porto

A magia e o espírito natalício chegam até às bibliotecas municipais da cidade do Porto. Durante os próximos sábados haverá oficinas de ilustração e estórias e sessões de leitura para os mais novos.

Este sábado, dia 3, realizam-se duas sessões, às 11h e 15h30, em torno da obra «Floco de Neve», de Benji Davies. Por sua vez, no dia 10, será abordado o livro «Verde é a Cor do Natal», de Drew Daywalt e Oliver Jeffers, igualmente com dois horários disponíveis.

Nas mesmas datas, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, decorrem pelas 11h, as sessões de Sábados a Contar. «O Peru que Votou a Favor do Natal», de Madeleine Cook (dia 3), e «Ema e as Luzes da Noite», de Lucy Fleming (dia 10), são as obras em destaque.

Ainda no dia 3, às 15h, no mesmo local, acontece mais uma oficina de ilustração orientada por Mariana Rio.

A participação é gratuita, mas é necessário fazer inscrição prévia, através do formulário. Neste sentido, as inscrições para as sessões de 3 e 10 de dezembro das Oficinas com Estória, marcadas para a Biblioteca Pública Municipal do Porto, ainda se encontram disponíveis.

Foto: Guilherme Costa Oliveira

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobompouparassim&utm_campaign=institucional