PUB
PD-Bairro Feliz

Madonna inicia digressão europeia no Coliseu de Lisboa

Madonna inicia digressão europeia no Coliseu de Lisboa

Madonna vai atuar no Coliseu dos Recreios a 16, 18 e 19 de janeiro de 2020. Os espetáculos marcam o arranque da digressão europeia que serve para apresentar o novo álbum, “Madame X”.

Lisboa foi uma das três cidades europeias escolhidas por Madonna para apresentar o seu novo disco, “Madame X”, que será editado a 14 de junho.

Os espetáculos na capital portuguesa estão marcados para 16, 18 e 19 de janeiro. Os bilhetes serão postos à venda já no sábado, dia 25 de maio, a partir das 10h, anunciou a promotora e produtora do concerto em comunicado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os preços variam entre os 75 e os 400 euros. Os bilhetes vão estar disponíveis a partir de sábado, 25 de maio, depois das 10 horas. Estarão à venda nos locais habituais, como as lojas da Worten e da Fnac, além das bilheteiras digitais.

Depois de Lisboa, o álbum será apresentado em Londres e Paris. Mas a digressão “Madame X” tem início a 12 de setembro em Nova Iorque, onde Madonna tem 12 concertos previstos, seguindo-se Chicago, Los Angeles, Las Vegas, Boston, Philadelphia e Miami, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz