CMPorto

Macedo de Cavaleiros vai promover homenagem póstuma a Roberto Leal

Macedo de Cavaleiros vai promover homenagem póstuma a Roberto Leal

A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros vai organizar uma homenagem póstuma ao artista macedense Roberto Leal, que faleceu no passado dia 15 de setembro. “Vamos organizar um grande evento que perpetue a memória de um artista querido por todos os portugueses e brasileiros e que honre o trabalho e a carreira do Roberto Leal, filho da nossa terra”, sublinhou Benjamim Rodrigues, presidente da câmara macedense, em comunicado.

A homenagem vai realizar-se no final de novembro, por altura do nascimento do cantor português, que se assinala a 27 de novembro. “Ainda estamos a delinear os moldes em que esta homenagem se irá realizar, mas queremos trazer a Macedo de Cavaleiros alguns dos seus amigos mais próximos, assim como familiares, para recordarem e evocarem Roberto Leal, que teve uma vida e carreira importantíssimas, principalmente junto das comunidades portuguesas”, sustentou.

No comunicado enviado à VIVA!, o autarca referiu que, em breve, serão revelados todos os detalhes do evento, adiantando que se trata de um evento de entrada gratuita e onde serão convidados não só aos macedenses, mas todos os fãs de Roberto Leal.

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz