Philips

Lusíadas Saúde distinguida como Superbrand

Lusíadas Saúde distinguida como Superbrand

Pelo terceiro ano consecutivo, a Lusíadas Saúde foi reconhecida como uma “Superbrand”, apresentando-se, assim, como uma das marcas que mais se destaca junto dos consumidores portugueses. 

“Num ano tão desafiante para o setor da saúde, a marca apresenta-se no livro Superbrands com uma capa que presta homenagem a todos os profissionais de saúde que, desde o primeiro dia, combatem a pandemia na linha da frente”, lê-se no comunicado enviado à VIVA!, que descreve a capa eleita pela Lusíadas: uma homenagem a todos os profissionais de saúde do país com a criação, através de pequenas fotografias dos seus profissionais de saúde, que se unem numa só, e formam o rosto do coordenador da Unidade de Doenças Infeciosas do Hospital Lusíadas Lisboa, Luís Tavares.  

Para Nuno España, diretor de Marketing e Comunicação da Lusíadas Saúde, o facto de o grupo ter alcançado “uma notoriedade total de 74% no âmbito do seu setor de atividade”, mostra que é “uma referência na área de cuidados de saúde”. Além disso, acrescenta, a Lusíadas Saúde foi ainda a marca de cuidados de saúde que mais melhorou a sua reputação com os portugueses desde o início da pandemia, segundo o estudo RepScore da consultora Onstrategy. 

“Num ano tão desafiante como este para todos, mas em particular para a área da saúde, podemos afirmar que superámos, uma vez mais, o desafio que é ter a confiança do consumidor do nosso lado. Este ano, esta distinção é dedicada a todos os nossos profissionais de saúde que continuam, com toda a sua dedicação e empenho, a ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis e a contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos”, assinalou. 

Note-se que a seleção das Superbrands tem como base um estudo, realizado junto de consumidores portugueses, no qual são reveladas as marcas que mais se distinguem em critérios de notoriedade, qualidade e confiança.  

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes