PUB
Recheio 2024 Profissional

Luís Represas regressou aos Palcos com o lançamento do seu 15º Álbum “Miragem”

Luís Represas regressou aos Palcos com o lançamento do seu 15º Álbum

30 anos passados desde o lançamento do seu primeiro álbum a solo, Luís Represas está de volta com novidades emocionantes para os seus fãs. Na noite de quinta-feira, 14 de março, o cantor e compositor português apresentou o seu aguardado 15º disco a solo ao vivo no Coliseu do Porto.

O concerto foi uma jornada musical envolvente, marcada pela estreia das faixas do novo álbum, como a musica “Miragem” que Represas descreveu como o seu “Ás de Trunfo”. Além das novas composições, o artista levou o público a uma viagem nostálgica pelo seu vasto repertório, incluindo sucessos como “A Hora do Lobo”, “Perdidamente” e “Balada das 7 Saias”.

Um dos aspetos mais destacados do espetáculo foi a notável sinergia entre Luís Represas , a sua banda de apoio e o público presente. A atmosfera única do Coliseu do Porto proporcionou o cenário perfeito para uma apresentação memorável.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Miragem” é um projeto que ganhou vida graças a uma colaboração transatlântica entre Portugal e o Brasil. Com nove faixas, o álbum apresenta produção e arranjos de Ricardo Leão, renomado músico e produtor brasileiro com um extenso currículo, incluindo colaborações com nomes como Milton Nascimento, Martinho da Vila e Adriana Calcanhoto.

O retorno de Luís Represas aos holofotes musicais com “Miragem” promete não apenas satisfazer os fãs de longa data, mas também atrair novos ouvintes com a sua sonoridade cativante e letras poéticas.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem