PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Luís Represas regressa ao Porto em grande, com concerto no Coliseu

Luís Represas regressa ao Porto em grande, com concerto no Coliseu

A cidade do Porto está prestes a receber o grande regresso de Luís Represas, aos palcos da Invicta. O cantor dará um concerto, no dia 14 de março, quinta-feira, no Coliseu do Porto, com hora de início prevista para as 21:30h.

No concerto, será expectável ouvir alguns dos temas mais conhecidos que associamos ao autor, tais como “Feiticeira” ou “Da Próxima Vez”, que acumulam vários milhares de reproduções, em plataformas como o YouTube e o Spotify.

Ainda assim, o concerto dará particular enfoque ao novo álbum do artista português de 67 anos. O mais recente trabalho do cantor chama-se “Miragem” e conta com a participação de nomes sonantes da música portuguesa.

Assim sendo, “Miragem”, que sucede ao álbum “Boa Hora”, “contou com participações especiais como a de Carlos do Carmo, Ivan Lins, Mia Rose, Paulo Gonzo e Jorge Palma”, tal como foi referido em nota à imprensa (via Observador).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Se acompanha o percurso do cantor, possivelmente este nome dir-lhe-á alguma coisa: Trovante. A banda, da qual o artista faz parte, foi formada em 1976 e foi responsável por alguns hits, entre os quais “125 azul” ou “Saudade”.

Ao longo de uma carreira recheada de sucesso, este é já o décimo segundo disco de Luís Represas, que continua a ser um nome de referência no panorama atual da música portuguesa.

Será, portanto, uma noite de reencontros entre a cidade Invicta e Luís Represas. O concerto vai acontecer, no Coliseu do Porto, a 14 de março, quinta-feira, a partir das 21:30. Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais.

Fotografia: facebook Luís Represas

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem