PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

Luís Onofre e Miguel Vieira apresentam coleções esta sexta-feira na Alfândega

Luís Onofre e Miguel Vieira apresentam coleções esta sexta-feira na Alfândega

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
As coleções de Miguel Vieira, Luís Onofre, Júlio Torcato, Anabela Baldaque e Diogo Miranda para a primavera/verão de 2017 são esta sexta-feira apresentadas na Alfândega do Porto, no terceiro dia da 39.ª edição do Portugal Fashion.

Os desfiles na Alfândega arrancam pelas 15h, com a coleção de Susana Bettencourt, para depois, pelas 16h30, subirem à passerelle as criações de Carla Pontes e Estelita Mendonça, este último um jovem designer que se estreou no Portugal Fashion no “Espaço Bloom”, uma plataforma dedicada a jovens talentos.
Seguem-se as apresentações de Daniela Barros, Júlio Torcato, Anabela Baldaque, Hugo Costa, Diogo Miranda, Luís Onofre e Miguel Vieira.
A coleção de Miguel Vieira já foi apresentada esta temporada, em setembro, na semana da moda de Nova Iorque (Estados Unidos da América), onde mostrou uma coleção de primavera/verão 2017 inspirada no filme “África Minha”, sendo “em parte safari, em parte tribal”, mas transportada para um cenário metropolitano.
O Portugal Fashion é um projeto da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), desenvolvido em parceria com a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização – Compete 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz