PUB
Philips S9000

Luís Castro promete dedicação máxima no encontro frente ao Leixões

Luís Castro promete dedicação máxima no encontro frente ao Leixões

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O FC Porto B vai defrontar a equipa matosinhense na próxima quarta-feira, às 17h00, na quarta jornada da Segunda Liga.

Depois da derrota na ronda inaugural, com o Portimonense (1-2), o FC Porto somou duas vitórias consecutivas frente ao Santa Clara (2-1) e ao Oriental (2-1), tendo, agora, encontro marcado com o Leixões, no Estádio do Mar, esta quarta-feira, às 17h00. Na antecipação do desafio, o treinador dos azuis e brancos, Luís Castro, perspetivou dificuldades diante dos matosinhenses e deu o mote para mais um triunfo.
“O Leixões tem tantas condições quanto o FC Porto B para conseguir um bom resultado. Cada jogo tem de ser dissociado de todos os que ficaram para trás e os resultados das duas equipas até aqui não vão influenciar o desfecho deste jogo”, sublinhou, reconhecendo que o conjunto vai dedicar-se em pleno à vitória. “O Leixões é uma equipa competitiva, que se entrega ao jogo e que tenta reduzir os espaços ao adversário. Vai dar-nos muito trabalho, mas nós a eles também”, assegurou. O técnico referiu ainda que haverá oportunidades para todos os jogadores, numa época que se antevê longa e dura. Satisfeito com o desempenho dos seus atletas, Luís Castro afastou qualquer cenário de euforia, frisando que há muito caminho a percorrer. “Não fazemos nenhuma leitura especial das duas vitórias consecutivas, mas são indicadores positivos, não mais do que isso. Conquistámos seis pontos que não nos levam a pensar que estamos estáveis ou seguros, e há fragilidades que temos de trabalhar, da mesma forma que temos pontos que vão ficando mais fortes. (…) É preciso ser cauteloso na análise dos jogos e resultados, mas é sempre bom ganhar”, concluiu.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile