PUB
Junta da Galiza

Lucho e Otamendi assinam vitória do FC Porto na Madeira

A equipa da casa, por sua vez, ofereceu alguma resistência após o primeiro golo portista, tentando ao máximo contrariar as investidas do adversário.
O conjunto de Vítor Pereira jogou praticamente com todos os habituais titulares, com a exceção do guarda-redes Fabiano, que jogou no lugar de Helton. O treinador do Nacional, Manuel Machado, fez algumas alterações, a mais significativa das quais foi a titularidade de Keita, em detrimento de Mário Rondon. Além disso, Moreno regressou, Jota também mereceu a confiança do técnico e Gottardi ocupou o lugar de Vladan na baliza.
Aos 32 minutos, o FC Porto inaugurou o marcador, num cabeceamento certeiro do argentino Lucho Gonzalez, a dar a melhor sequência a um cruzamento do colombiano James Rodriguez na direita. No segundo tempo, o bicampeão nacional manteve a dinâmica, chegando facilmente ao segundo golo, anunciado por dois lances anteriores com perigo relativo para a baliza de Gottardi. Aos 52 minutos, os “dragões” asseguraram o 2-0, através de Otamendi, num lance com origem num livre.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem