PUB
Recheio 2024 Institucional

LP no Meo Marés Vivas

LP no Meo Marés Vivas

LP é Laura Pergolizzi e sobe ao palco do festival Meo Marés Vivas no dia 22 julho.

Laura Pergolizzi é a mais recente confirmação do cartaz do festival Meo Marés Vivas, que se realiza na Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia, entre 20 e 22 de julho.

As performances de Laura Pergolizzi contam com muita atitude, um Ukelele na mão e uma voz cheia de soul e ritmo.

“Assente num estilo underground sem limites e moldado por vários anos na indústria, compôs vários sucessos para cantores muito conceituados como Rihanna, Cher, Backstreet Boys, Cher Lloyd”, pode ler-se no comunicado da organização.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Joss Stone foi o nome anunciado na semana passada, que assim se juntou a artistas como os portugueses D.A.M.A. e Richie Campbell. E aos britânicos Jamiroquai, que atuarão sexta-feira dia 20 de julho, dia em quem também subirão ao palco principal os norte-americanos Goo Goo Dolls.

Rita Ora é outro dos grandes nomes já assegurados na edição deste ano do Meo Marés Vivas, além de David Guetta e dos Kodaline.

O Meo Marés Vivas 2018 terá como cenário a Antiga Seca do Bacalhau, “um recinto que permite duplicar de 20 para 40 mil pessoas por dia a lotação do festival”, prevê a organização.

Os bilhetes para o festival, que já se encontram à venda, têm um custo de 35 euros para um dia e de 65 euros para os três dias. O passe VIP pode ser adquirido pelo valor de 150 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile