PUB
Junta da Galiza

Lovers & Lollypops festeja 10º aniversário com mais de 15 horas de música

Lovers & Lollypops festeja 10º aniversário com mais de 15 horas de música
O evento – denominado “Aldeia” – vai decorrer na rua de Monchique, no Porto, e acolherá concertos das 14h de sábado, 5 de dezembro, até às 06h de domingo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para assinalar o seu 10º aniversário, a promotora e editora Lovers & Lollypops está a organizar um evento que contará com a presença, pela primeira vez, de grande parte dos artistas por ela representados, “espelhando a qualidade indelével que corre fileiras da Lovers & Lollypops”.
De acordo com o comunicado divulgado pela promotora, as portas da Antiga Casa Moura abrem às 14h, e passados 45 minutos, começam os concertos com Medeiros/Lucas. Do cartaz fazem parte os franceses Acid Arab e os indonésios Senyawa, a que se juntam Black Bombaim, dreamweapon, Duquesa, Equations, Filho da Mãe, Glockenwise, Jibóia, Jorge Coelho, Killimanjaro, Memória de Peixe, Plus Ultra, Sequin e ainda os DJs Quesadilla e Lynce.
Para além da música, na Aldeia haverá também “uma zona de alimentação com venda de ‘street food’, um mercado e espaço de convívio que tornam o regresso à civilização desnecessário”.
Os bilhetes para o evento custam 10 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem