Marca dirigida a um “consumidor sofisticado”
A Love Tiles surgiu em maio de 2008, em substituição da marca Novagres, e apresenta-se no mercado com um novo conceito de pavimentos e revestimentos cerâmicos. Pela sua flexibilidade em gamas, cores, formatos e integração de materiais inovadores, assume-se como a resposta às exigências de um consumidor sofisticado em termos de decoração.
Integrada na Gres Panaria Portugal, a Love Tiles e é responsável por 56,9% da sua faturação.
A Gres Panaria Portugal, S.A. é a maior unidade produtiva do setor cerâmico em Portugal, tendo faturado 58,7 milhões em 2010, com as exportações a representarem 60% do seu negócio.
A Love Tiles surgiu em maio de 2008, em substituição da marca Novagres, e apresenta-se no mercado com um novo conceito de pavimentos e revestimentos cerâmicos. Pela sua flexibilidade em gamas, cores, formatos e integração de materiais inovadores, assume-se como a resposta às exigências de um consumidor sofisticado em termos de decoração.
Integrada na Gres Panaria Portugal, a Love Tiles e é responsável por 56,9% da sua faturação.
A Gres Panaria Portugal, S.A. é a maior unidade produtiva do setor cerâmico em Portugal, tendo faturado 58,7 milhões em 2010, com as exportações a representarem 60% do seu negócio.