PUB
Philips S9000

Lopetegui reitera que FC Porto encara cada desafio com “a responsabilidade de vencer”

Lopetegui reitera que FC Porto encara cada desafio com “a responsabilidade de vencer”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Todas as épocas são duras e exigentes porque o FC Porto entra em todas as competições para vencer”, referiu o técnico espanhol.

Pouco depois de orientar o primeiro treino da pré-temporada 2015/16, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o treinador do FC Porto, Julen Lopetegui mostrou-se satisfeito com o arranque dos trabalhos, assegurando que os novos reforços “têm todas as condições” para ajudar à construção de uma equipa focada em “vencer”.
“Todas as épocas são duras e exigentes porque o FC Porto entra em todas as competições para vencer. Temos vontade e ilusão de estar à altura de todas estas ambições, sempre com a responsabilidade de vencer e, naturalmente, de sermos campeões”, sublinhou, em declarações ao Porto Canal e à página oficial do clube na Internet. Numa altura em que já conta com quatro dos cinco reforços confirmados pelo emblema, o técnico azul e branco alerta para a necessidade de uma reconstrução da equipa. “Os jogadores que chegaram vieram porque achamos que necessitamos deles. A realidade é que saíram jogadores importantes, que eram habituais titulares, e temos de procurar construir uma nova equipa. (…) Queremos transmitir o quanto antes aquilo que pretendemos aos novos jogadores e os que cá ficaram também serão importantes nesse processo”, sublinhou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile