PUB
Recheio 2024 Profissional

Lopetegui promete equipa “focada” para vencer o Athletic Club

Lopetegui promete equipa “focada” para vencer o Athletic Club

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Não fazemos contas à classificação do grupo. Precisamos de fazer um bom jogo. Só pensamos nisto, porque o resto não nos ajuda a competir”, realçou.

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, defendeu esta terça-feira que é difícil apontar favoritos nas partidas da Champions League – dado o elevado nível competitivo da prova – mas garantiu que o conjunto azul e branco estará “focado” para vencer hoje (às 19h45) o Athletic Club, no “grande palco” do San Mamés.
“Não fazemos contas à classificação do grupo. Precisamos de fazer um bom jogo. Só pensamos nisto, porque o resto não nos ajuda a competir. Apenas estamos concentrados no que temos de fazer”, sustentou o técnico, desvalorizando a atual classificação do Grupo H, em que o FC Porto soma sete pontos em três jogos, contra apenas um dos bascos. Para Lopetegui, o conjunto luso encontrará um adversário mais motivado do que no jogo realizado no Dragão, uma vez que a formação de Bilbau conseguiu, entretanto, duas vitórias consecutivas na Liga espanhola, reforçando a sua confiança. “Temos a intenção de ser protagonistas num ambiente fantástico, frente a um rival inteligente. A partir daí jogaremos com as nossas armas, defenderemos quando tivermos de fazê-lo, atacaremos quando tivermos de atacar, da melhor maneira possível”, frisou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem