PUB
Recheio 2024 Institucional

Lopetegui pede concentração máxima frente ao Sp. Braga

Lopetegui pede concentração máxima frente ao Sp. Braga

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“No domingo, vai ser um jogo difícil e é importante que consigamos dar uma resposta à altura”, defendeu o espanhol, na antevisão da receção ao Sporting de Braga.

O técnico dos “dragões”, Julen Lopetegui, afirmou esta sexta-feira que o conjunto azul e branco terá de canalizar toda a energia e concentração para o encontro de domingo, frente ao Sporting de Braga, da sétima jornada da I Liga de futebol.
De acordo com o espanhol, trata-se de “uma equipa muito equilibrada, com grande potencial ofensivo”. “Vêm moralizados pelo último triunfo (3-0 frente ao Rio Ave). No domingo, vai ser um jogo difícil e é importante que consigamos dar uma resposta à altura”, sublinhou, na conferência de imprensa de antevisão do encontro. O FC Porto jogou na passada terça-feira com o Shakhtar Donetsk, para a Liga dos Campeões, mas o treinador azul e branco reconheceu estar confiante de que, mesmo com menor tempo de descanso, a equipa estará à altura do desafio.
Em declarações aos jornalistas, o espanhol comentou ainda a chamada de Ricardo Quaresma à seleção. “É fantástico. Para o FC Porto, quantos mais jogadores forem chamados melhor. Quero desejar o melhor a Fernando Santos”, realçou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem