PUB
Philips S9000

Lopetegui não espera facilidades na visita ao Nacional

Lopetegui não espera facilidades na visita ao Nacional

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Temos confiança no que a nossa equipa pode fazer, mas estamos conscientes das dificuldades que vamos enfrentar”, defendeu o treinador do FC Porto.

O técnico dos “dragões”, Julen Lopetegui, sublinhou esta quinta-feira que o jogo de sábado, às 20h15, com o nacional, na Madeira, não vai ser fácil, perante um adversário “forte a jogar em casa, onde já venceu sete vezes”. “Espero um jogo complicado, diante de uma equipa forte a jogar no seu estádio, onde costuma fazer bons resultados e que nos vai obrigar a fazer bem as coisas para conseguir vencer”, frisou, na antevisão do encontro com os insulares.
“Temos confiança no que a nossa equipa pode fazer, mas estamos conscientes das dificuldades que vamos enfrentar”, sustentou o espanhol, retirando importância ao facto de, quando arrancar o jogo na Madeira, já ser conhecido o resultado do Benfica em Vila do Conde. “É uma situação normal, jogar antes ou depois, e eu não penso nisso. Temos é de fazer o nosso jogo, focados no nosso objetivo de sempre que é o de vencer”, assegurou. Durante a conferência de imprensa, o treinador teceu ainda elogios ao guardião Helton – pela força de voltar aos relvados com uma mente forte depois de uma lesão grave. “É importantíssima a cabeça de cada jogador. A vontade de querer voltar a competir e ser útil é muito importante para um jogador dar a volta a qualquer lesão. O Helton voltou com muita força (frente ao Arouca)”, admitiu.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil