PUB
PD - Revista Sabe Bem

Lopetegui espera um BATE Borisov “forte” e “organizado”

Lopetegui espera um BATE Borisov “forte” e “organizado”
“Vamos tentar vencer todos os jogos, fazendo bem as coisas e estando concentrados, independentemente do rival que nos apareça”, referiu.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O técnico do FC Porto, Julen Lopetegui, reconheceu esta terça-feira que não espera facilidades na receção de amanhã (19h45) ao BATE Borisov, na estreia na fase de grupos da UEFA Champions League 2014/15. Durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro, o espanhol demonstrou não se deixar impressionar pelo facto de o adversário ser o menos categorizado do grupo (estava no pote quatro do sorteio) ou competir num campeonato pouco conhecido como o bielorrusso.
“Vamos jogar frente a uma equipa que sabemos que se vai apresentar de uma forma muito organizada, que tem muita experiência e que está pela quarta vez na fase de grupos. Está há 22 jogos sem perder na sua Liga, é uma equipa cheia de internacionais, com experiência. Para além disso, preparam-se quase em exclusivo para a Champions, porque ganham sempre os campeonatos com 15 ou 20 pontos de avanço. Jogaram um dia antes de nós e, por isso, vai ser um jogo difícil, duro e vamos ter de fazer muitas coisas bem, continuadamente, para ganhar”, defendeu. Julen Lopetegui frisou ainda que o conjunto está concentrado apenas no presente, desvalorizando o recente empate em Guimarães. “Vamos entrar com esperança, ganas, fome de defrontar um jogo da Champions e desfrutá-lo sendo competitivos. Vamos tentar vencer todos os jogos, fazendo bem as coisas e estando concentrados, independentemente do rival que nos apareça”, sublinhou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem