PUB
Recheio 2024 Institucional

Lopetegui espera jogo difícil em Coimbra

Lopetegui espera jogo difícil em Coimbra

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O conjunto e azul e branco defronta este sábado (20h15) a Académica, na 12.ª jornada da Liga.

O técnico dos azuis e brancos, Julen Lopetegui, sublinhou esta quinta-feira que a Académica, que jogou com o Benfica na ronda anterior da I Liga de futebol, se está a “preparar melhor” e a “emendar erros”. O FC Porto desloca-se este sábado a Coimbra, na 12.ª jornada, e o treinador basco está preparado para encontrar “muitas dificuldades”.
“É uma equipa difícil e vai ser um jogo complicado por muitos motivos. Tem plantel e futebol para estar mais acima da tabela e deu boas respostas, em casa, nomeadamente frente ao Sporting e ao Sporting de Braga, com quem empatou”, recordou Lopetegui, na antevisão do encontro deste fim de semana. A propósito do encontro seguinte, frente ao Benfica, o espanhol preferiu não deixar qualquer comentário, afirmando só pensar “num jogo de cada vez”. “O futuro consegue-se com bons presentes. E o presente, para já, é a Académica”, realçou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem