PUB
Philips S9000

Lopetegui espera jogo de “máxima dificuldade” frente ao Braga

Lopetegui espera jogo de “máxima dificuldade” frente ao Braga

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Vamos defrontar uma boa equipa, com uma boa trajetória e que, em casa, tem um registo fantástico. É boa nos aspetos táticos e, individualmente, tem jogadores muito bons”, defendeu o técnico dos azuis e brancos.

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, alertou que a visita desta sexta-feira ao Sporting de Braga, na 24.ª jornada da I Liga de futebol, vai ser de “máxima dificuldade”. “Vamos defrontar uma boa equipa, com uma boa trajetória e que, em casa, tem um registo fantástico. É boa nos aspetos táticos e, individualmente, tem jogadores muito bons”, defendeu o basco. Desta forma, acrescentou, para conseguir conquistar os três pontos, o conjunto azul e branco vai ter de fazer um grande jogo.
“O Sporting de Braga gosta de atacar muito, procura sempre a baliza adversária. As equipas do Sérgio [Conceição] são muito ambiciosas e sabemos o que vamos encontrar”, referiu. De sublinhar que os “arsenalistas” contam com um registo praticamente imaculado nos jogos realizados em casa, com nove vitórias, um empate e apenas uma derrota. Assim, Lopetegui acredita que o Sporting de Braga vai tentar utilizar todas “as suas armas”. O treinador dos “dragões” elogiou ainda a solidez da sua equipa, que sofreu apenas dez golos em 23 jogos da I Liga. “Há momentos em que não tens o controlo do jogo e, se os superarmos sem sofrer, é muito importante”, sublinhou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile