PUB
Recheio 2024 Profissional

Lloyd Cole atua no Porto em abril

Lloyd Cole atua no Porto em abril

A partir do segundo semestre do ano, o músico inglês Lloyd Cole vai andar em digressão por Portugal, onde se apresentará a solo com “uma seleção pessoal de canções que têm feito a sua carreira desde os Commotions”.

A digressão em causa vai passar por um total de sete cidades, o Porto incluído, com atuação agendada para o próximo dia 28 de abril, na Casa da Música.

Dois dias antes, o artista vai atuar em Lisboa e em Palmela, respetivamente, no Centro Cultural de Belém e Cineteatro São João. Já depois do espetáculo no Porto, seguem-se atuações no Theatro Circo, em Braga, a 30 de abril, no Convento São Francisco, em Coimbra, no dia 1 de maio, no CCC, nas Caldas da Rainha, no dia 2, e, por fim, no Cineteatro Louletano, em Loulé, a 4 de maio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De referir que o músico ficou inicialmente conhecido pela sua passagem nos Commotions. No ano passado, lançou o álbum “On Pain”.

Os bilhetes para o espetáculo no Porto podem ser adquiridos na bilheteira da Casa da Música.

Foto: Casa da Música

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile