PUB
Recheio 2024 Institucional

Livros ao quilo no Mercado da Rua das Flores

Livros ao quilo no Mercado da Rua das Flores
Numa das ruas mais cosmopolitas e movimentadas da cidade, a Rua das Flores, adivinha-se “um verdadeiro mercado com  produtos ao quilo”. Sim, é o mote do Mercado do Livro, que está de volta com uma casa nova: o Museu da Misericórdia do Porto (MMIPO).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Estamos certos que este é o local certo para substituir o Pavilhão Rosa Mota, que vai deixar saudades. A Rua das Flores tem uma nova vida, onde passam milhares de portugueses e turistas todos os dias. Há ideias a transformarem-se constantemente em negócios e muitas novas atrações”, avança Francisco Curralo, da Calendário de Letras, a editora responsável pela organização do evento.
De 1 a 18 de março, entre as 10h00 e as 20h00, vai ser possível comprar livros ao quilo, desde 1€ – 1kg, em áreas assinaladas, “pesados em verdadeiras balanças de merceeiro ou industriais, para os mais atrevidos”, acrescenta o organizador. Refira-se  que em grande destaque estarão os autores açorianos, bem como as superpromoções nos livros em inglês e de banda desenhada.
Será possível, assim, encontrar cerca de 165 mil livros de mais de 150 editoras nacionais e estrangeiras, de diversas áreas editoriais – romance, poesia, ensaio, banda desenhada, culinária, viagens, infantil e juvenil.
Mas há mais. Em paralelo, decorrerão ainda diversas atividades, como workshops de mandarim e de iniciação ao inglês, ao cargo do Creative Learning Centre.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile